Educação e Cultura
10 de Janeiro de 2013

Concurso Lusófono da Trofa - Conto Infantil – Prémio Matilde Rosa Araújo – Edição 2013

Contos entregues até 27 de abril de 2013

Foto da Noticia
Concurso Lusófono da Trofa - Conto Infantil – Prémio Matilde Rosa Araújo – Edição 2013
2322 pessoas leram esta notícia.

A Câmara Municipal da Trofa lança a edição 2013 do Concurso Lusófono da Trofa – Prémio Matilde Rosa Araújo – Conto Infantil.

Com este concurso a Autarquia Trofense procura incentivar a criatividade, fomentando o gosto pela escrita expressiva de todos os participantes.

Este Concurso conta com o apoio do Camões - Instituto da Cooperação e da Língua, IP e estende-se a todos os países de língua oficial portuguesa, nomeadamente Portugal, Angola, Brasil, Moçambique, Cabo verde, S. Tomé e Príncipe, Guiné Bissau e Timor.

Ao longo das últimas edições o Concurso Lusófono da Trofa tem contado com a participação de centenas de escritores de todo o país bem como de todos os países lusófonos.

A cada ano, a Câmara Municipal da Trofa procura divulgar autores de língua portuguesa, que não tenham mais que três obras publicadas na área da literatura infantil, fomentando a valorização da expressão literária e da cultura lusófona.

Os interessados podem participar nesta edição 2013 do Concurso Lusófono da Trofa – Prémio Matilde Rosa Araújo entregando os seus contos até ao dia 27 de abril, pelas 17h00 nos locais indicados no regulamento anexo.

PARA MAIS INFORMAÇÕES:
Câmara Municipal da Trofa
Casa da Cultura da Trofa
Avenida D. Diogo Mourato
Lagoa – Santiago de Bougado
4785-580 Trofa
Telefone| 252 400 090
e-mail| cct@mun-trofa.pt
Horário: segunda-feira a sábado das 10h00 às 18h00