Notícias
29 de Janeiro de 2019

Bate-Papo sobre concurso que irá atribuir duas bolsas aos que trabalham na intersecção entre arte e escrita

Dia 31 de janeiro | Centro de Investigação Artística | LISBOA

Foto da Noticia
1145 pessoas leram esta notícia.

A Residência Kaaysá, em parceria com o Consulado Geral de Portugal em São Paulo e com o apoio do Camões, IP no Brasil e do Hangar – Centro de Investigação Artística em Lisboa, irá promover bate-papo sobre concurso que atribui 2 bolsas destinadas a artista visuais, escritores e todos aqueles que trabalham na intersecção entre arte e escrita.

Participam do comitê de seleção deste prêmio: Djaimilia Pereira de Almeida, Isabella Lenzi, Lourdina Jean Rabieh, Lucila Mantovani e Marta Mestre.

No dia 31/01, quinta-feira às 19h no Hangar, haverá uma conversa para tirar dúvidas sobre o concurso e também sobre os programas da residência. Participam deste momento: a fundadora da Kaaysá Lourdina Jean Rabieh, a curadora (parte do comitê de seleção) Marta Mestre e o artista ex-residente Maurício Adinolfi.

O prazo de inscrição vai do dia 20 de janeiro de 2019 até às 23:59 horas do dia 28 de fevereiro de 2019. As inscrições serão feitas exclusivamente através do e-mail info@kaaysa.com.br colocando no assunto do e-mail: Prêmio Bolsa Kaaysá Portugal-Brasil /2019.

O edital, na íntegra, pode ser acessado através do site: www.kaaysa.com.br. Os selecionados serão contatados pela residência Kaaysá para agendar sua estadia de 30 dias em um dos programas coletivos ou de forma autônoma individual, dentro do prazo de validade de um ano, a contar do dia da divulgação do resultado do concurso.

O edital completo pode ser consultado AQUI

Serviço:

Bate-papo sobre concurso que atribui 2 bolsas destinadas a artista visuais, escritores e todos aqueles que trabalham na intersecção entre arte e escrita


31/01 (QUINTA-FEIRA) às 19h no HANGAR
Centro de Investigação Artística
Rua Damasceno Monteiro, 12 r/c
1170-112 Lisboa